"Nenhum de nós jamais morreria por amor. Iríamos sofrer e nos separar e encontrar outra pessoa. Pertencíamos ao mundo da comédia, não ao da tragédia." Graham Greene
Acreditam?!
"Amor: uma perigosa doença mental". Platão
Elouqueceste...
O ser humano é que nos dias que correm não sabe o que são os maladies da alma.
Mas acreditem que não vale a pena ir parar ao hospital por não ser amado... Abra os olhos e verá que afinal os montes e os vales estão perfumados de várias cores e que o sol brilha em dias de chuva e trovoada.
Às vezes o amor está ali tão perto que se esquece de olhar para ele e basta um pequeno desvio do olhar para que tudo se torne na história que contei antes de Carlos Drummond de Andrade.
Por isso, "o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção". Antoine de Saint-Exupéry. Aperceba-se de quem olha na mesma direcção que você, não olhe para quem não vê o que você vê.
"Adormeci, pensando nele. E vi-o logo em seguida. Ah! Se tivesse sabido que era um sonho, nunca teria acordado". Ono Komachi
Pode ser que as coisas mudem logo que se encha de energia para abrir o espelho da sua alma e deixe entrar a energia de quem realmente olha na mesma direcção. Acorde!
APETECE-VOS ALGO?
Uma coisa doce?
Uma coisa que proporcione prazer?
Algo que vos traga aquela Felicidade tão desejada?
Se alguém vos pode ajudar , só pode ser o AMBRÓSIO!
Só ele sabe onde está escondida a bandeja que suportará as coisas que mais ambicionam na viagem até aos vossos pés.
Em cerca de 555 passos ficarão a conhecer vários modos de o conquistar.
As 555 coisas da bandeja do Ambrósio. Como alcançá-las?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário